Campo Bom suspende aulas nesta segunda-feira

A Prefeitura de Campo Bom informou, neste domingo (27), que as aulas nas escolas da rede municipal de ensino de Campo Bom estão suspensas nesta segunda-feira (28). A medida foi tomada em virtude da dificuldade de deslocamento de muitos professores que residem em outros municípios e também pela falta parcial de insumos para a alimentação adequada dos estudantes.

O atendimento no Centro Administrativo, nas unidades de saúde e demais serviços públicos municipais será mantido. O prefeito Luciano Orsi destaca que a Administração Municipal está utilizando de todas as medidas necessárias para dar continuidade aos serviços públicos, atendendo prioritariamente e garantindo serviços de urgência e emergência, principalmente na área da Saúde, como na circulação das ambulâncias e do Samu.

O comunicado divulgado ressaltar que, assim como a comunidade, a Prefeitura também se vê numa situação preocupante devido a falta de combustível e demais insumos. Sendo assim, talvez aja a necessidade, nos próximos dias, caso a situação de escassez prossiga, que a Prefeitura necessite promover uma reorganização temporária dos serviços. Caso o movimento de greve se estenda, a Prefeitura estará orientando a população por meio de canais oficiais de comunicação sobre o funcionamento das aulas e demais serviços nos próximos dias.

Fonte: Assessoria | Foto: reprodução

Related Post