Campeonato de motocross volta a acontecer em Capão da Canoa

O dia 17 de fevereiro de 2018 foi histórico para o esporte em Capão da Canoa. Após mais de duas décadas, o município voltou a receber um campeonato de motocross. A Lagoa dos Quadros, depois de muito tempo sem receber eventos esportivos, foi palco, durante a manhã e a tarde de sábado (17), da Etapa Verão da Copa de Motocross.

Na oportunidade, foi inaugurada a pista para a prática do esporte. O objetivo do evento foi reunir praticantes e admiradores do motocross, modalidade desportiva de motovelocidade praticada sobre motocicletas de estilo off-road. Devido à grande participação, as disputas foram dividas em categorias.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca a importância da retomada do evento, depois de mais de vinte anos. “Estamos trabalhando para fortalecer as práticas esportivas no nosso município, nos mais diversos segmentos, e assim trabalharemos ao longo dos próximos anos”, observa.

Estiveram presentes o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o Secretário de Saúde, Josiel de  Matos, o Secretário de Obras e Saneamento, Marino Machado, o Chefe do Departamento de Esportes, Alfrânio Assis, entre vereadores e representantes de diferentes segmentos da sociedade.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post