Campanha do agasalho da Sicredi RS arrecada mais de 13 mil donativos

De abril a maio, a Sicredi Pioneira RS arrecadou 13.651 donativos na campanha do agasalho que beneficiou 33 entidades dos 21 municípios da região. Com pontos de coleta em todas as agências da cooperativa, além da Sede, a campanha teve um incremento de 30% no total de donativos arrecadados. Roupas, calçados, roupa de cama e banho, e acessórios são alguns dos itens recebidos.

Através do engajamento de associados, coordenadores de núcleo, conselheiros e colaboradores, as doações atingiram esse grande volume. “Ao entregarmos os donativos para famílias ou entidades das nossas cidades, ao invés de enviarmos para grandes centros de recolhimento de agasalho, estamos, junto com os associados, proporcionando uma vida melhor para a nossa comunidade”, disse o presidente da cooperativa, Tiago Luiz Schmidt.

A campanha do agasalho vem sendo realizada há seis anos, e o crescimento anual da campanha demonstra que o espírito solidário vem se fortalecendo na área de atuação da cooperativa. “Essas iniciativas são importantes para que mais entidades, empresas e associados busquem ajudar o próximo”, completa Schmidt.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post