Campanha da NET lidera ranking Ads Leaderboard do Youtube

Com sua campanha mais recente, Multitelei – embalada por uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka –, a NET comemora a marca de vídeo mais visto da categoria de Telecom. O filme, assinado pela Talent Marcel, lidera a lista YouTube Ads Leaderboard de junho, um ranking mensal que considera campanhas nacionais e globais mais assistidas a partir do mapeamento das taxas de visualizações promovidas pela marca e as espontâneas, escolhidas pelo próprio público.

A produção também alcançou o maior número de pessoas impactadas em um único dia, 9 de junho, dentre todas as campanhas de vídeo já feitas no Google: mais de 36 milhões.

“A campanha agradou os brasileiros, porque está totalmente de acordo com novo comportamento das pessoas que estão ‘multitelando’ e querem ver isso materializado. Estamos felizes com o resultado e seguimos com a nossa estratégia de entregar a melhor experiência de conteúdo em todas as telas”, explica Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da Unidade Residencial da Claro Brasil.

Para atingir tantas pessoas, a Net usou uma nova estratégia de campanha chamada Google Blast, que possibilita que uma marca “tome conta” do YouTube em um curto espaço de tempo, em geral, 24 horas, para impactar o maior número possível de pessoas com uma audiência comparável ao horário nobre da TV.

“O YouTube é a maior plataforma de vídeo digital do Brasil, alcançando mais de 98 milhões de usuários ativos por mês. Boa parte do consumo de conteúdo já acontece por meio de diferentes telas, especialmente, pelo smartphone. A campanha da NET traduz muito bem este novo comportamento do usuário e, graças à estratégia de Blast, a marca conseguiu espalhar essa mensagem para milhões de pessoas, atingindo 74% de Share of Voice no YouTube em um único dia”, conta Ludmila Lima, gerente da conta da Net no Google.

Fonte: Assessoria

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