Bon Jovi apresenta show inédito em Porto Alegre

Porto Alegre recebe, pela primeira vez, um dos grupos mais bem sucedidos da história do rock: Bon Jovi.

Com realização da Hits Entretenimento, o espetáculo da banda americana desembarca na capital gaúcha no dia 19 de setembro, no Estádio Beira-Rio. Além de seus grandes clássicos como Livin’ On a Prayer, Always, It’s My Life, no repertório estarão faixas de seu 13º e elogiado álbum de estúdio, This House Is Not For Sale. A abertura do show ficará por conta da banda The Kills.

O álbum de estreia Bon Jovi (1984) ficou conhecido pelo sucesso Runaway, mas a banda só se tornou o grande sucesso que é hoje com o terceiro álbum, Slippery When Wet (1986). Recheado de sucessos como You Give Love a Bad Name, Never Say Goodbye e Wanted Dead or Alive, o álbum traz ainda uma canção cujo clipe se tornou um dos vídeos mais exibidos da história da MTV, Livin’ on a Prayer. Na sequência, em 1988, veio mais um mega sucesso: New Jersey, álbum em homenagem ao estado norte-americano vizinho de Nova York onde os integrantes da banda se conheceram.

Em 1990, o vocalista Jon Bon Jovi lançou seu primeiro álbum solo, Blaze of Glory, que ficou conhecido como tema do filme Young Guns II. A banda se reuniu novamente para mais um sucesso, Keep the Faith (1990), com uma sonoridade mais moderna – e cabelos mais curtos.

These Days veio em 1995, seguido de mais um álbum solo do vocalista, Destination Anywhere (1997). Crush (2000) foi não apenas um sucesso de público, mas de crítica: foi a primeira vez que a banda foi indicada ao Grammy, prêmio mais importante da indústria musical.

Atualmente, a banda é formada por Jon Bon Jovi (vocais), Phil X (guitarra), Hugh McDonald (baixo), Tico Torres (bateria) e David Bryan (teclados).

Maiores informações pelo site da Hits Entretenimento.

Serviço
O quê: Bon Jovi em Porto Alegre
Quando: 19/09, às 21h30 (abertura dos portões às 17h)
Onde: Estádio Beira-Rio, Av. Padre Cacique, 891, bairro Praia de Belas, Porto Alegre

FONTE: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *