Blackstone Festival reúne cinco cervejarias em evento de rua com entradas gratuitas

Música, comida e cervejas artesanais, voltam a se reunir para a segunda edição do Blackstone Festival. Lançado no ano passado, o Blackstone é o primeiro festival de cervejas da região organizado pelos próprios produtores de cerveja. O evento de rua ocorre no sábado, 10, a partir das 15h, na sede da Clandestina Craft Beer.

São cinco cervejarias abastecendo 10 torneiras com os mais variados estilos. O evento é o resultado da união da anfitriã Clandestina Craft Beer, Cervejaria Rock Bier, La Calavera, Green Head Beer e Herzpille Cervejas Especiais. As marcas se revezam com seus estilos, dos mais leves aos mais intensos, abastecendo o público. Tudo isso em um evento com entradas gratuitas no clima de fábrica da sede da Clandestina.

Mesmo com as cervejas sendo as estrelas do Festival, a gastronomia tem espaço garantido. Nessa edição, a alimentação fica por conta do Zimmer Smoker, com suas carnes defumadas, hambúrguers, linguiça campeira e fritas. Os apaixonados por doces terão a Divina Gulla, que desembarca em Novo Hamburgo com a sua confeitaria diferenciada.

No palco montado em frente à cervejaria três bandas se revezam durante a tarde e a noite de sábado. O festival terá shows da banda Sunset Mountain, com a sua fusão de rock, blues, soul music e folk, da banda Blue Drift, com seu som pesado que presta uma homenagem ao hard rock iniciado na década de 1980, e da Automations Band, que fará um show dedicado ao som da banda Raimundos.

Serviço
O que: Blackstone Festival
Quando: 10/11, a partir das 15h
Onde: Clandestina Craft Beer – Rua Santos, 424, bairro Vila Nova, Novo Hamburgo

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post