Análise de Marketing Digital em Mídias Sociais é tema de curso

Segundo o IBGE, em 2016, pela primeira vez, o acesso à internet chegou a mais de 50% das casas dos brasileiros.

A presença da tecnologia na vida das pessoas e por consequência nas empresas e no mercado, é cada vez maior, tornando mais necessário o profissional de marketing digital. Ciente disso, o Senac Novo Hamburgo está com matrículas abertas para o curso de Analista de Marketing em Mídias Sociais. As aulas iniciam em 15 de setembro, com encontros aos sábados, das 8h30 às 12h30.

As empresas repensam e adaptam constantemente as estratégias de marketing para o meio digital, o que cria oportunidades para profissionais especialistas nesse processo, que saibam como alcançar os melhores resultados.

Com 48 horas de duração, este curso visa capacitar profissionais para o desenvolvimento de ações digitais de divulgação e comercialização de produtos e serviços por meio de mídias sociais. Para participar é necessário ter Ensino Médio completo, idade mínima de 16 anos e curso de usuário Windows e Internet ou conhecimento equivalente.

Matrículas podem ser feitas pelo site ou presencialmente na escola, localizado na Rua Bento Gonçalves, 1537. Mais informações disponíveis pelo telefone (51) 3594-6133.

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post