Almoço marca lançamento oficial do Prêmio Exportação RS 2018  

O Conselho do Prêmio Exportação RS 2018 promoverá, na sexta-feira (27), o almoço de lançamento da premiação, das 11h30 ás 14h. O evento acontecerá na sede de uma das entidades do conselho, em Porto Alegre. A programação contará com palestra de Roberto Giannetti da Fonseca sobre Exportação, Abertura Econômica e Nova Agenda de Competitividade.

Giannetti é economista formado pela USP e foi diretor de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo por nove anos. Hoje, ele é presidente Executivo de Kaduna Consultoria e autor do best-seller “Memórias de Trader”, além de integrar diversos conselhos de administração como a Multigrain S.A. e a canadense Search Minerals Inc.

Considerado o maior evento do segmento do país, o Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. A grande noite de entrega está agendada para o dia 7 de junho, na Casa NTX, também na capital. Tradicionalmente, o prêmio reconhece empresas exportadoras nas categorias quantitativa, a partir de dados oficiais, e qualitativa, por indicação das entidades membro.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post