Air Supply volta a Porto Alegre para apresentar a turnê Lost In love

Poucos artistas conseguiram tanto êxito no segmento pop romântico quanto o Air Supply. O duo, formado na Austrália em 1975, conseguiu emplacar oito hits no top 10 dos Estados Unidos, onde o álbum Greatest Hits vendeu mais de 7 milhões de cópias.

O grupo começou em maio de 1975, quando o cantor e compositor inglês Graham Russel e o cantor Russell Hitchcock se conheceram em uma montagem australiana do famoso musical Jesus Cristo Superstar, de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. A dupla conseguiu consolidar uma carreira que permitiu a eles fazer anualmente inúmeros shows pelos quatro cantos do planeta, incluindo Brasil, sempre com sucesso.

Agora, eles voltam ao país para apresentar a Lost In Love Tour, com um repertório repleto de canções inesquecíveis. Com realização da Opus Promoções e da Poladian Produções, a turnê chega a Porto Alegre no dia 15 de março para única apresentação, no Auditório Araújo Vianna, às 21h. Os ingressos já estão à venda no site Uhuu e na bilheteria do Teatro Bourbon Country.

Serviço
O quê: Turnê Lost In Love – Air Supply
Quando: 15/03, às 21h
Onde: Auditório Araújo Vianna, Av. Osvaldo Aranha, 685, bairro Farroupilha, Porto Alegre
Quanto: R$ 110 a R$ 380

Foto: Michael Schoenfeld/Divulgação | Fonte: Assessoria

 

Related Post