A feira Zero Grau deve projetar o ano de 2019 para o mercado calçadista

A Merkator Feiras e Eventos está projetando uma edição especial da próxima Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, devido aos movimentos de mercado que irão rodear o evento no mês de novembro. Os negócios da indústria calçadista nesta feira irão acontecer com um novo panorama político que terá novos cenários econômicos. “Estamos sentindo esta expectativa junto aos nossos expositores que sabem, que na feira, devem acontecer os negócios que irão agilizar o início do próximo ano. As renovações e consultas apontam para esta direção”, diz o diretor da Merkator Feiras e Eventos Frederico Pletsch.

A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios lança para o mercado nacional de calçados as coleções outono/inverno que representam cerca de 30% de todo o volume que a indústria produz para o mercado interno durante todo o ano. “Esta quantidade de calçados e variedade de modelos consegue fazer as esteiras das fábricas se movimentarem nos meses iniciais do ano, trazendo os resultados positivos para o primeiro trimestre”, afirma Pletsch.

Como atrações especiais, a feira terá participação no Papo Legal, evento realizado um dia antes do início da feira para discutir o mercado de calçados e acessórios, e a Zero Grau manterá também o Spot Fashion, desfile dentro da feira destacando algumas das principais marcas expositoras. Compradores internacionais, que devem voltar a Gramado em busca de novos fornecedores, também marcam presença.

A feira conta com o apoio dos Sindicatos das Indústrias de Calçados de Estância Velha, Ivoti, Igrejinha, Novo Hamburgo, Parobé, Sapiranga e Três Coroas. Ocorre entre os dias 19 a 21 de novembro de 2019, no Serra Park, em Gramado.

Foto: Dinarci Borges | Fonte: Assessoria

Related Post