A cada dez refeições, uma será doada na 1ª Feijoada do Noia

A 1ª Feijoada do Noia é um evento organizado pelo Departamento Social do Clube, visando realizar ações para movimentar os anilados e, é claro, ajudar o próximo. Pensando nisso, a comissão organizadora do evento decidiu que, a cada dez cartões vendidos, uma refeição será doada. A entidade escolhida foi a Abefi, com o projeto Ação Encontro, que atende crianças entre 7 e 16 anos. A entrega das refeições será realizada na segunda-feira, dia 7 de agosto.

A 1ª Feijoada do Noia será realizada no dia 6 de agosto, no Restaurante VegTal, com três horários diferentes: 11h30, 12h30 e 13h30. Os cartões da feijoada já estão à venda na secretaria do Clube e no Restaurante VegTal, com opção de almoço no local, que será realizada apenas a venda antecipada, e para levar. O valor para sócios e conselheiros em dia R$ 30 e para não sócios R$ 35.

Sobre a Ação Encontro
Os programas e projetos da Ação Encontro têm como objetivo oportunizar educação, cultura, formação para o mercado de trabalho e ajudar as pessoas, crianças e adolescentes a se tornarem protagonistas da sua própria história.

No momento, a Ação Encontro atende crianças, adolescentes e adultos em atividades como reforço escolar, oficinas de artesanato, brinquedoteca, capoeira, informática, curso de panificação, corte, costura e qualificação profissional em varejo. Além disso, procura estimular a criação de associações para geração de renda e qualificar para melhorar o nível de empregabilidade.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *