8º Festival de Cervejas Artesanais aumenta vendas em nova edição

Em sua oitava edição, o festival trouxe mais de 80 rótulos da bebida para os amantes de cerveja artesanal apreciarem nos pavilhões da Fenac. Dezenas de cervejarias da região ofereceram variados estilos da bebida. Além das já conhecidas Pilsen, Weiss, Pale Ale, Stout, India Pale Ale, o público também encontrou sabores e texturas diferenciados durante o evento, comercializados em garrafas e torneiras.

Participando pela quarta edição consecutiva, a Fat Bull avalia o Festival de Cervejas Artesanais da Fenac como o espaço ideal para divulgar a marca. “Cada vez mais as pessoas participam deste evento para descobrir novos estilos e sabores deste mercado que está em expansão no país”, explica Tiago Bird, um dos sócios da cervejaria. “Só temos a comemorar de novo. A cada edição, temos um crescimento na comercialização dos nossos rótulos durante o festival”, afirma.

Além de diferentes estilos da bebida, o festival trouxe programação especial para a hora do happy hour, com música ao vivo diariamente, a partir das 19 horas. Aos sábados, a trilha sonora foi em dose dupla com duas atrações, das 18 às 22 horas. Além de boa cerveja e música, o evento também ofereceu opções variadas de food truck, como hambúrgueres, pizzas, baguetes e doces. Foi o local ideal para se reunir com os amigos, apreciar uma cerveja artesanal e delícias dos food trucks.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post