5º Episódio Novos Talentos Gastronomia – Mateus x Winston

Foi com muito otimismo e confiança os candidatos Mateus Hamerski e Winston Chiba, do curso de Gastronomia da Universidade Feevale, duelaram no 5º episódio do Novos Talentos Gastronomia. Protagonista da batalha, a carne suína foi a aposta de ambos os desafiantes. Costelinha de porco acompanhada com aligot de mandioquinha com gorgonzola e parmesão foi a escolha de Mateus e costela de porco com aligot de batata e queijo colonial com geleia de bergamota e pimenta a de Winston.

“Os dois pratos estavam bem elaborados e equilibrados, mas os participantes precisam investir mais na hora de temperar os cortes. Está faltando sal nas batalhas!”, afirmou o jurado Rafael Lubini, Gerente de Marketing do Supper Rissul.

 As regras da batalha

Em cada episódio do Novos Talentos Gastronomia, os candidatos recebem 300 reais em compras e 20 minutos para escolherem os ingredientes no Supper Rissul. Mas sempre lembrando que precisam utilizar todos os produtos comprados! Ao chegarem na Comlines Tramontina para preparar as receitas, ganham um intervalo de pré-preparo e duas horas para finalizar o prato. E para desafiá-los, o anúncio do ingrediente surpresa!

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *