5ª edição da Sexta no Corredor promete movimentar varejo hamburguense

Toda primeira sexta-feira de cada mês, empresários do bairro Hamburgo Velho se mobilizam para movimentar o comércio na Rua General Osório: a Sexta no Corredor. A edição de setembro ocorre amanhã, dia 1º, das 9h às 21h.

A Sexta no Corredor é uma campanha promocional de vantagens aos consumidores que frequentarem os estabelecimentos aderidos à iniciativa, no dia de sua realização. Brindes, promoções, descontos especiais, entre outras ações, serão oferecidas pelos estabelecimentos engajados e poderão ser conferidas através do evento no Facebook. O evento é uma iniciativa da Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho (AME Hamburgo Velho). Os estabelecimentos participantes estarão sinalizados, facilitando o reconhecimento dos consumidores interessados.

“Nesta edição teremos cerca de 25 comerciantes participando da promoção que ocorre com qualquer tempo”, destaca Deivid Schu, vice-presidente da entidade. O casal Ângelo e Márcia Rick prometem comparecer. “Ficamos sabendo por uma prima e vamos vir conferir as promoções”, revela o dentista. As vantagens para os clientes são as mais variadas. Os descontos podem chegar a 50% em mercadorias, mas também são sorteados brindes, cupons para a participação em sorteios de produtos, e atividades especiais, como uma aula de ioga experimental, entre outras promoções, depende da criatividade de cada empresário.

Sobre o Corredor Histórico-Cultural
A Rua General Osório é considerada área de interesse histórico e, por possuir uma importante quantidade de prédios ainda preservados, foi declarada um Corredor Histórico-Cultural no Plano Diretor de 2004. Além da diversidade de estilos arquitetônicos, na via encontram-se prédios de grande beleza, símbolos da pujância econômica do município em outras épocas. Destacam-se o prédio do Colégio Santa Catarina, o prédio da antiga Sociedade Frohsin (atual Grêmio Sindicato dos Funcionários Municipais de Novo Hamburgo), projetado pelo arquiteto alemão Theo Wiederspahn, bem como as casas das famílias Richter, Klein, Momberger, Snel, Grünn, entre outras.

Serviço
O quê: Sexta no Corredor – Um dia de Vantagens no Corredor Histórico-Cultural de Hamburgo Velho
Quando: 01/09, das 9h às 21h
Onde: Rua General Osório, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *