35ª Feira do Livro de Novo Hamburgo vem aí

A comunidade hamburguense poderá celebrar a cultura na 35ª edição da Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo. A feira, que ocorre entre os dias 20 e 26 de novembro, na Praça 20 de Setembro, terá como patrono Lourival Pereira, um dos precursores do teatro no município.

Com o tema  Encontro de Todas as Cores, o evento busca incentivar atividades culturais e promover artistas locais. Bate papo com autores, palestras, oficinas, lançamentos de livros, sessões de autógrafos e apresentações musicais e teatrais colorem a praça da cidade.

Em coletiva de imprensa, o Secretário de Cultura do Município, Ralfe Cardoso, ressaltou a importância de aproximar a comunidade da cultura e incentivar os artistas locais. “Nosso objetivo enquanto gestão é de construirmos juntos, de provocarmos uma reflexão sobre a cultura. E a feira deste ano retorna a Praça 20 e busca valorizar artistas da região”, diz.

Entre a programação, a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo se encarrega da abertura da feira, no dia 20, às 20 horas. A 6ª Mostra Curta Inclusão e Diversidade também é destaque e ocorre nos dias 21 e 22 no Cinespaço Bourbon Shopping Novo Hamburgo e no dia 24 o cantor Nei Lisboa faz um talk show durante a feira, no Palco Lourival Pereira.

0 Comments

Related Post