2ª edição da Expo Sapiranga celebra boa presença de público e vendas

A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga da realização da 2ª edição da ExpoSapiranga foi saudada por todos com uma boa presença de visitantes e vendas que agradaram aos empresários presentes.O evento foi realizado no Ginásio Nenezão no domingo (19/08), das 9h às 18h. A proprietária da Loja Preço Bom Calçados, Neda Manoela Kirsch, saiu satisfeita com a possibilidade de gerar novos negócios.

“Para nós é muito bom porque representa um dia a mais de vendas. Sentimos que foi até melhor do que no passado. Em apenas um turno conseguimos igualar as vendas no evento em 2017”, diz.

Pelo segundo ano consecutivo, a Casa Joinville esteve na Expo Sapiranga oferecendo uma ampla linha de roupas infantis. “O primeiro ano foi muito bom e por isso ficamos muito otimistas. O lojista precisa sempre ser lembrado pelo consumidor”, afirma o proprietário Luis Adriano.

A presença dos pets no ambiente foi uma novidade. A Clínica Veterinária Do Bosque apresentou produtos e serviços em seu estande, mas também ofereceu um espaço de lazer para os bichinhos de estimação no ambiente externo. “Somos uma empresa jovem na cidade. Faremos dois meses agora em outubro, então a Expo Sapiranga está sendo muito importante para divulgação da empresa e para que as pessoas conheçam nosso trabalho. Todos que vieram nos visitar gostaram bastante e saímos bem satisfeitos”, afirma a médica veterinária, Débora dal Bosco.

A presidente da CDL Sapiranga, Clarice Strassburger, ressaltou em seu discurso que a feira foi criada com o propósito de ser apreciada em todos os seus sentidos. “A Expo Sapiranga oferece experiências diversas que vão desde boas oportunidades de compras até momentos de lazer passando pelo contato com a cultura e gastronomia da cidade. Nosso compromisso, enquanto organizadores, foi garantir toda infraestrutura com um ambiente favorável para que os negócios pudessem ser realizados”, diz.

A feira contou com a participação de 46 estandes e 36 expositores de 19 diferentes segmentos de produtos e serviços.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post