12º Top Model Terceira Idade Festimalha já tem data marcada

Eles são alegres, divertidos e esbanjam vitalidade. Há 12 anos, centenas de mocinhos e mocinhas com mais de 60 anos têm como destino certo a cidade de Nova Petrópolis. Eles são atraídos pelo Top Model Terceira Idade Festimalha, que este ano será no segundo final de semana da feira, dia 4 de maio, na Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo. As inscrições são gratuitas e abrem dia 5 de março e podem ser feitas pelo site .

Vestindo a camiseta do Festimalha, os casais candidatos serão avaliados pela simpatia e desenvoltura na passarela. Cada grupo poderá inscrever dois representantes, sendo um feminino e um masculino, com idade mínima de 60 anos completos. Eles também precisam integrar um grupo social de Terceira Idade organizado por prefeituras ou entidades privadas.

Serão escolhidos dois casais, um na categoria Local e outro na Visitante. Os vencedores receberão uma faixa e um kit especial.

Criatividade, organização e animação são critérios de avaliação para a Melhor Torcida, que terá premiação especial. Vestindo adereços, fantasias e o sorriso estampado no rosto, todos serão embalados por uma bandinha alemã.

A agenda dos grupos inicia pela manhã da sexta-feira com visita ao Festimalha. Na feira, os participantes aproveitam para se aquecer com as novidades em malhas e acessórios oferecidos por 50 expositores, além de saborear a gastronomia em 11 pontos de alimentação.

No local, eles retiram uma pulseira que dá acesso à programação que segue com desfile, baile e muita animação numa verdadeira tarde alemã a partir das 14h.

Grupos de diversas cidades gaúchas têm participado do evento ao longo de sua trajetória. Em 2017, foram cerca de mil pessoas de 13 grupos da Terceira Idade de cidades como Capão da Canoa, Estância Velha, Farroupilha, Morrinhos do Sul, Presidente Lucena, além de Nova Petrópolis.

O prazo para as inscrições encerra dia 27 de abril.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post